Tribuna Livre: cidadão pede providências para que não falte água no Município

por adm publicado 25/09/2023 20h45, última modificação 25/09/2023 20h43
Fabinho, ex-servidor público do SAAE, fez uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal para expor preocupações sociais com o uso e abastecimento de água.

Considerando as altas temperaturas que têm sofrido a cidade, e grande parte do país, nos últimos dias, o ex-servidor público do SAAE de Carmo da Mata utilizou-se da Tribuna Livre da Câmara Municipal para pedir providências das autoridades para que não falte água no Município em um futuro próximo.

Segundo ele, são necessárias algumas obras e algumas ações por parte do poder público para que o Município garanta a sua segurança em termos de abastecimento de água.

Os vereadores ouviram atentamente as demandas e solidarizaram com as manifestações do cidadão.

Água pode faltar, não desperdice.

Imagem: Senado Federal.