Tribuna Livre: Cidadão denuncia possível omissão de fiscal responsável pelo recolhimento de animais soltos nas ruas

por adm publicado 05/06/2023 21h39, última modificação 05/06/2023 21h39
No início do mês de setembro, o cidadão Damarques Henrique protocolou requerimento para uso da palavra, que foi deferido e atendido pelo presidente Revinho Jean.

Em seu pronunciamento na Tribuna Livre, Damarques relatou um caso de omissão de fiscal da prefeitura frente aos animais soltos nas vias públicas.

Após seu relato, fizeram uso da palavra os vereadores Waltinho, Silvana, Gil, Juninho e Matheus. A situação foi levada pela liderança do governo ao conhecimento do Poder Executivo.

Fonte: Thiago Góis